sábado, fevereiro 27

My Funny Valentine



Depois de tantos anos escutando-a ,acho que somente hoje me dei conta da beleza da letra de "My Funny Valentine", de Rodgers e Hart, já interpretada por tantos nomes importantes da música. Hoje desejei ter escrito -a.

My funny valentine
Meu namorado engraçado
Sweet comic valentine
Doce,cômico namorado
You make me smile with my heart
Você me faz sorrir com meu coração
Your looks are laughable
Sua aparência é risível
Unphotographable
Infotografável
Is your figure less than Greek?
Seus traços não são gregos?
Is your mouth a little weak?
Sua boca é um pouco fraca?
When you open it to speak, are you smart?
Quando você abre-a para falar ,você é esperto?
But don't change your hair for me
Mas não mude um fio de cabelo para mim
Not if you care for me
Não o faça se você me amar
Stay, little valentine, stay!
Fique, namoradinho, fique!

Um comentário:

  1. Essa música realmente encaixou perfeitamente com agente. Parece que foi eu ou vc que escrevemos. Muito bom mesmo. =]
    Compreendi o sentido da música, vou tentar segui-la com afinco, espero que você faça o mesmo. Bjão

    ResponderExcluir